Jazz

Eu tenho amigos muito generosos! O Flávio me presenteou ontem com esse CD do Marcos Amorim, de quem eu nunca tinha ouvido falar. É um bom disco de jazz, com um trio de músicos competentes e inspirados. Mas não foi por isso, claro, que o Flávio lembrou-se de mim. Foi pela capa. A foto, segundo os créditos, é do Beto Amorim e o disco, de 2001.

Esse Ford 49 deve estar em algum lugar de Minas. Têm uma foto dentro do encarte que é de uma igrejinha de pedras, que só pode ser lá, em uma pequena cidade do interior. Quem saberia dizer?

Se bobear, ainda é um tudor ou quem sabe o deslumbrante coupé 49, modelo pelo qual tenho uma queda especial. Eu já me daria por satisfeito só com as pestanas que enfeitam o farol.

Enfim, de muito bom gosto a capa.

About STGM

Sic Transit Gloria Mundi
This entry was posted in 1949 Ford, Fotos Antigas - Brasil and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Jazz

  1. Marcos Amorim says:

    Olá , vc tem razão , a foto foi tirada em São tomé das Letras , em Minas ! Meu irmão tirou essa foto faz bom tempo . Legal que vc gostou do CD e da capa . Esse Cd foi lançado em 2001 nos estados Unidos com outra capa , mas dentro do encarte tem a foto do Fordão . aqui vai um link do meu ultimo VD “PORTRAITS” também lançado lá nos EUA . http://astore.amazon.com/thelatinjazznetw/detail/B003ZVHZVI
    Abs . Marcos Amorim.

  2. Marcos Amorim says:

    Correção , a foto foi tirada em Tiradentes !

Leave a Reply

