Mais fotos do Ford Crestliner 1950.

Postei mais fotos do Ford Crestliner 1950 que foi de um grande amigo, aqui neste link.

As outras fotos já publicadas estão aqui. Entre todos os Fords fabicados entre 1949 e 1951, este modelo é sem dúvida alguma o mais raro entre eles.

About STGM

Sic Transit Gloria Mundi
This entry was posted in 1950 Ford, Fotos Antigas - Brasil and tagged , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Mais fotos do Ford Crestliner 1950.

  1. Helegda says:

    Boa tarde Nick. Voce saberia dizer se o cupe 49 6 cilindros era mais raro que o 8 cilindros? Assim que conseguir mando fotos dos carros para você, pois os mesmos estao no sul e eu estou no centro-oeste. Pretendo trazê-los para cá em breve. Um abraço.

    • Te mandei dois emails, recebeste? Manda seus números para conversarmos. Sobre o 6cc flathead, sim, é um motor raro. No carro então, mais um pouco. Aqui no blog tenho foto de um, que o amigo Sandro me mandou uma vez. Dá uma olhada! Abraço!, Nik.

  2. miojoo says:

    Boa noite!

    Estou a procura de uma replica, modelo 1:32 do Ford Crestliner 1948 à 1951. Saberia me indicar onde posso encontrar?

    Obrigado!

Leave a Reply

